| Welcome Guest ( Log In | Register ) | Resend Validation Email |
|
|
Regras![]() ![]() ![]() |
| gabriel_nmf |
Posted: June 28, 2005 03:22 pm
|
|
Membro ![]() ![]() Group: Admin Posts: 55 Member No.: 3 Joined: November 21, 2004 |
Muito bem,olhem só,sim NMF acabou,mas esses dias,uns 3 dias antes dos dias dos namorados eu andei conversando com o Leandro.
Nós discutimos em voltar com a NMF Ele deu a idéia de fazer um portal e não um site, mas tpw,axo q deveria ser um site,fk mais acessivél e tals. Concerteza vamos montar uma nova equipe,que infelizmente vão conter poucos daqui,pois um dos problemas da NMF era u ecesso de gente na ekipe,oq naum dava certo,pq para nós, Eu,Leandro e Rheise era meiu dificil lidar com todos... Otro problema q causou o fim era as news.Nenhum server dava certo.... Axo q antes de inaugurar denovo o site nós devemos comprar um server,um dominio....outro grande problema... Montar um site com tanta grandeza é dificil,mas podemos... Bom,mas isso é caso futuro, nós ainda estamos pensando se fazemos isso mesmo. Agora se tem alguma alma viva da equipe NMF ake no forum...Discutam sobre isso! Espero que tenham copreendido.Obrigado Gabriel Shinoda(ou carinhosamente Biel Shinoda) Ex-equipe NMF -------------------- New Generation Is Coming..
|
| lw1087 |
Posted: June 28, 2005 03:29 pm
|
|
Novato ![]() Group: Admin Posts: 34 Member No.: 4 Joined: December 19, 2004 |
ehhhhhhhhh!!!!!!!
|
| {|aLiNi|} |
Posted: July 01, 2005 07:14 pm
|
![]() *LiNkIn.PaRk.4ÉvEr.AnD.ÉvEr* ![]() ![]() ![]() Group: Moderadores Posts: 219 Member No.: 7 Joined: December 19, 2004 |
bom... eu e a dede juntamente com o eden estavamos pensando em pegar o forum novamente e reformular-lo totalmente e divulgar bastante, + presisavamos falr com vcs antes e ultimamente nos 2 estavamosmto ocupadas.
eu acho q acabar co o forum seria 1 pena, ja q n tem + foruns sobre lp e o forum foi o unico q ainda sobreviveu e esta sobrevivendo [pelu - ta melhor q o site]. sobre o nv site: podem contar cmg, posso ajudar em 1 consideravel parte das coisas, ja q acabei dfazer um site sobre o lp [ainda n lancado em rede] de trabalho q net [faco curso tecnico d informatica, q podeser outra mao na orda p construcao do site]. e isso ai! qlq coisa sabem onde m achar, ok? -------------------- *LiNkIn.PaRk.4ÉvEr.AnD.ÉvEr* ![]() |
| lw1087 |
Posted: July 17, 2006 12:00 pm
|
|
Olá pessoal...
Gostaria de comunicar, agora oficialmente, que a NMF esta voltando a vida, a equipe esta formada, as ideias estão surgindo e o site esta tomando forma! Finalmente né, depois de muito tempo. Em pouco mais de 2 semanas devemos retomar as atividades completamente. Contamos com a colaboração de todos. Atenciosamente, Leandro Wermann |
| gabriel_nmf |
Posted: July 20, 2006 10:55 pm
|
|
Membro ![]() ![]() Group: Admin Posts: 55 Member No.: 3 Joined: November 21, 2004 |
Isso mesmo..
Peço também á todos, que se lembram do fórum, que ressucitem os tópicos, fazendo deste fórum bom como era antes, e também, publicando, para que não só os administradores fiquem postando aqui, na esperança de alguma alma bondosa fazer o fórum se mexer! Em Agosto, não estaremos mais apenas com o fórum, estaremos também com o lindo site... Aguardem =). -------------------- New Generation Is Coming..
|
| lw1087 |
Posted: July 24, 2006 07:47 am
|
|
NMF em recuperação judicial!!!
Como a NMF esta sempre na moda, estamos em processo de recuperação judicial, igual as companhias de aviação, Varig e Vasp!! Por isso pedimos aos nossos credores que nos deem tempo para colocarmos o site no ar!!! E pedimos que não deixem de acessar o conteudo disponivel (forum)... garanto que é melhor do que ficar só entre Rio-São Paulo!!! No mais, é isso! Divulguem o forum e vamos movimentar isso aqui. Atenciosamente, Leandro [NMF] |
| Eden X |
Posted: November 11, 2007 11:09 pm
|
![]() LP, Shaman and Angra fan /o/ ![]() ![]() ![]() Group: Admin Posts: 124 Member No.: 1 Joined: May 28, 2004 |
Se alguem ainda estiver por aki, podemos reerguer esta bosta.
-------------------- ![]() ![]() Problemas no forum?Usuarios brigando e floodando? Mande uma PM pros adiministradores e moderadores para o problema ser resolvido o mais breve possivel! |
![]() |
![]() ![]() ![]() |